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  • DSOLL INDUSTRIA E COMERCIO DE ESTOFADOS FILIAL N. 01
    Bau Cabeceiras Quem Somos
    DEVOLUÇÃO

    Política de Trocas e Devoluções

    Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

     

    Termo de Garantia

    A DSOLL Cabeceiras presta atendimento contra eventuais defeitos de fabricação dos produtos (vícios aparentes), no prazo LEGAL de 90 (noventa) dias após a data de entrega do produto, conforme previsto no artigo 26, II da Lei 8.078/90, consoante às seguintes regras de utilização dos produtos:

    IMPORTANTE: Todos os produtos adquiridos deverão ser conferidos no momento da entrega. UMA VEZ ASSINADA A DOCUMENTAÇÃO SEM RESSALVAS, NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES POSTERIORES SOBRE DANOS DE FÁCIL CONSTATAÇÃO, COMO ARRANHÕES, RASGOS, LASCADOS, MANCHAS. O documento assinado pelo próprio ou por pessoa maior designada para tanto (sob responsabilidade do cliente), no ato de recebimento, comprova a conferência e declaração de que os produtos se encontram em perfeito estado.

     

    TECIDOS: A cabeceira poderá sofrer variações de cor, em decorrência da iluminação do local onde está exposto, em razão da troca de lote de tecido e/ou em razão da troca de lote de tecido, tendo em vista que poderão provir de lotes de tingimento diferentes e, por tal razão, podem apresentar variações de tom na mesma cor do revestimento; O cabeceira poderá apresentar variações de tom na mesma cor do revestimento; em razão de tratar-se de produto manualmente confeccionado;

     

    COMO UTILIZAR A GARANTIA DOS PRODUTOS

    • Em caso de abertura de assistência técnica para o produto que apresentar defeito, o cliente deverá contatar a Empresa através do canal de atendimento FALE CONOSCO Fone/Whats 49 99903-0215
    • Envie imagens e uma breve descrição do defeito.
    • Constatada o vicio no produto, a empresa buscará a forma mais satisfatória de reparação do dano com fim de obter o melhor resultado, a fim de deixar o produto no padrão de fábrica, o que poderá ocorrer através de troca de peça, e, em casos da troca do produto. Tal avaliação será pela equipe técnica da fabricante do produto.
    • O prazo para a prestação da Ássistencia Técnica no produto será de até 60 ( sessenta) dias, CONTADOS DA CONTATAÇÃO DO VÍCIO POR MEIO DE LAUDO TÉCNICO EMITIDO EMPRESA, de acordo com o termo de Acordo firmado entre a DSOLL e o Cliente, no ato da compra, (Previsão legal: Artigo 18,§ 2º da Lei 8.078/90)